PREF FEV
Administração

Troca de secretários em Bataguassu; veja as possíveis mudanças

As pastas de Educação e Cultura; Esporte e Lazer; e Assistência Social terão seus secretários alterados.

Bastidores

BastidoresOs bastidores da política e os fatos que afetam o dia a dia dos cidadãos. Por Adilson Selvano.

04/12/2019 11h45Atualizado há 3 meses
Por: Redacao

O prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) deve anunciar em breve mudanças no secretariado. Conforme apurou a Coluna o prefeito irá fazer um remanejamento de funções na administração.

As pastas de Educação e Cultura; Esporte e Lazer; e Assistência Social terão seus secretários alterados.

Assistência Social - A atual Secretária de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, assumirá a pasta de Assistência Social, Trabalho e Políticas para as Mulheres. Alessandro Pereira da Silva (PR), o Pastor Alessandro, deixou a Secretaria para reassumir o mandato de vereador.

Educação - Secretário de Esportes e Lazer desde 2013, Fabio Eduardo da Silva será remanejado para a Secretaria de Educação e Cultura.

Esportes – Já na Secretária de Esportes assume Júnior Batata que atualmente ocupava a suplência de vereador. Junior Batata já esteve no comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no início da primeira gestão Caravina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias