Sexta, 30 de Outubro de 2020
(67) 999415041
Brasil Automóvel

Chevrolet Spin, esportivo e volumoso Ideal para quem não abre mão de conforto e estilo!

Conheça um pouco mais do Spin #Chevrolet

10/09/2020 19h35
Por: Redacao
Imagem: divulgação Chevrolet
Imagem: divulgação Chevrolet

A linha 2016 da Chevrolet Spin teve poucas mudanças, mas boas. As principais novidades são o interior revitalizado, a caixa automática de seis velocidades de nova geração e a abertura e fecho remoto de janelas, que herdámos da versão aventureira do Activ. Uma das mudanças visuais ocorreram na cabine que agora possui acabamento escuro, substituindo os tons de bege e marrom do modelo anterior.

A grafia do painel de instrumentos também é nova. O verdadeiro destaque deste Chevrolet é sua cabine com boa posição de direção e amplo espaço para as pernas (2.620 m entre as distâncias entre eixos) para a cabeça e os ombros dos passageiros. Porém, nas versões de sete lugares, o acesso à última fila de bancos não é dos mais fáceis, o painel Spin é fácil e agora está escuro. O painel é ruim, mas os bancos são confortáveis ​​e aceitam várias formas de dobramento. A partir da versão básica do LT Spin, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e fechaduras, bem como um alarme são padrão. As versões LTZ e o aventureiro Activ trazem de fábrica o centro multimídia My Link com tela sensível ao toque de 7 '' (com uma interface muito intuitiva de operar), computador de bordo, volante multifuncional, maçanetas internas cromadas, sensor de estacionamento retrovisor, incluindo espelhos eletricamente ajustáveis ​​e faróis de nevoeiro.

O motor 1.8 8V Econo.Flex não sofreu modificações e ainda oferece 106/108 cavalos (gasolina / etanol). No entanto, houve uma atualização para a transmissão automática de seis velocidades, que se tornou a segunda geração, proporcionando mudanças de marcha 50% mais rápidas. Na verdade, há alguma melhora no manuseio, tornando o passeio do Spin mais divertido e preciso, com as mudanças sequenciais ainda sendo feitas com apenas uma alavanca. As suspensões macias trabalham juntas com conforto, absorvendo bem os desníveis e imperfeições do terreno. O veículo possui muito espaço espaço interno ele reúne todas as características para os consumidores que necessitam de bastante espaço interno e um porta-malas mais volumoso, seja sua família grande ou pequena. Por estes motivos, a GM vende uma média de 2.410 Chevrolet Spin por mês.

Hoje, no Brasil, a Spin 2021 está se tornando uma das poucas, senão a única opção de um modelo de minivan voltado para a família e até mesmo para o segmento de táxis. Por isso, vende muito mais do que alguns de seus concorrentes. Graças às suas dimensões volumosas, o Chevrolet Spin 2021 tem cintura alta e janelas pequenas, além de capuz alto. Na frente, os faróis retos passaram a ter um design mais liso e posicionam as luzes de LED, enquanto a grade é dividida por uma barra e possui um acabamento cromado ao redor.A frente é arredondada e muito aerodinâmica apesar de sua altura. O modelo conta com faróis de nevoeiro e um defletor de ar embaixo do conjunto. As laterais são muito limpas e os aros de 15 polegadas podem ser feitos de aço ou liga leve, mas há uma opção de 16 polegadas nas versões mais caras do Premier e Activ.

O Chevrolet Spin 2021 tem o motor 1.8 EconoFlex GM Família. Este motor antigo tem 4 cilindros, um bloco de ferro fundido e uma cabeça de cilindro de alumínio, regulagem de válvula mecânica de velocidade variável, duas válvulas por cilindro entre outros aspectos. A última atualização também modifica o 1.8 EconoFlex para torná-lo mais eficiente. Como parte das mudanças, novos pistões, O-rings, biela, virabrequim reforçado, sistema de lubrificação otimizado, óleo lubrificante de baixa viscosidade, alternador com sistema de proteção de bateria para recuperação de energia, m. no. velas de melhor qualidade.

Assim, o 1.8 EconoFlex ficou mais econômico e respondeu melhor ao pedal do acelerador. Assim, o motor mais antigo passou a entregar 106cv a 5.200rpm a gasolina e 111cv a 5.200rpm a etanol, além de 16,8kgfm a 2.600rpm. 17,7 kgfm a 2600 rpm para gasolina e etanol, respectivamente. A força é obtida em uma velocidade muito baixa. Também é equipado com injeção eletrônica multiponto e sistema de partida a frio para uso de etanol. Também, como o Cobalt 2020, o 1.8 EconoFlex no Chevrolet Spin 2021 é acoplado a uma transmissão automática GM GF6-3 de terceira geração que oferece seis marchas além da função dupla redução para retomada e desaceleração, tem uma programação que lembra o percurso do motorista, antecipando ações para reduzir o consumo de combustível e aumentar o conforto ao dirigir. Porém, não há troca das pás, devido a opção de troca manual sequencial por meio de um botão na alavanca.

Outra opção do Spin 2021 é uma transmissão manual de seis velocidades com embreagem hidráulica. O Chevrolet Spin 2021 tem o desempenho certo para a sua proposta. O propulsor 1.8 EconoFlex anterior oferece boa durabilidade em baixas RPM, alcançando assim uma boa economia de combustível média para um carro de peso moderado.

Agora que você conhece um pouco mais do Spin, já sabe o que comprar quando for procurar carros à venda em Campo Grande. O Spin é ideal para a família e além disso é um carro esportivo.

Gostou desse artigo? compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam o chevrolet Spin, esportivo e volumoso!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS
Atualizado às 22h39 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

27° Sensação
23.5 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias