Sexta, 15 de Janeiro de 2021
(67) 999415041
Mato Grosso do Sul Pandemia

Direção da Suzano apresenta plano de ação contra a COVID-19 durante parada geral em Três Lagoas

O gerente geral da Unidade local da Suzano, Eduardo Ferraz, apresentou às estratégias que a Empresa colocará em prática a partir deste sábado (28), respeitando as normas de segurança, distanciamento e prevenção do novo Coronavírus

27/11/2020 10h46
Por: Jeferson Silva Fonte: Assessoria Três Lagoas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã de quinta-feira (26), o prefeito Ângelo Guerreiro participou de reunião por videoconferência com diretores da Suzano - celulose e papel, sobre o plano de ação com as medidas sanitárias que deve ser aplicado durante a parada geral da Empresa.

O gerente geral da Unidade local da Suzano, Eduardo Ferraz, apresentou às estratégias que a Empresa colocará em prática a partir deste sábado (28), respeitando as normas de segurança, distanciamento e prevenção do novo Coronavírus.

Segundo ele, todas as dependências das unidades 1 e 2 já estão adequadas com materiais de higienização, demarcações de distanciamento, placas de orientação e, inclusive, uma cabine de ozônio aos colaboradores temporários. Nos hotéis e alojamentos, as orientações também serão exigidas aos trabalhadores.

O plano foi apreciado por Guerreiro, assim como pela Secretária de Saúde Angelina Zuque, coordenador de Vigilância Epidemiológica Christovan Bazan, diretora de Saúde Elaine Furyo, e vice-prefeito Paulo Salomão.

"Agradeço à toda direção da Suzano pela preocupação em seguir as medidas exigidas pelas autoridades de saúde na prevenção da COVID-19. Embora a chegada de novos trabalhadores seja positiva para o Município, devemos lembrar que o período ainda é crítico e requer muito cuidado", explanou o prefeito.

PARADA GERAL

A parada geral da Suzano acontece de 29 de novembro a 17 de dezembro, período em que aproximadamente 1.400 trabalhadores de várias partes do País estarão em Três Lagoas para cumprir serviços de manutenção, inspeção e outras competências na Empresa. Segundo o diretor, a Parada garantiu a contratação também de mão-de-obra local e da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS
Atualizado às 11h55 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

33° Sensação
14.1 km/h Vento
52.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias