Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(67) 999415041
Mato Grosso do Sul Cidades

Toque de Recolher continua vigente por mais 15 dias em Brasilândia

Este é o terceiro Decreto Municipal consecutivo, na qual estabelece o Toque de Recolher na Cidade.

15/01/2021 11h56 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Imprensa
(Foto: Assessoria de Imprensa)
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (15), o novo Decreto Municipal, na qual permanece vigente por mais 15 DIAS, o Toque de Recolher. Sendo assim, está proibida a circulação de pessoas na Cidade das 22h as 05h (MS), salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável.

Além disso, poderão permanecer em funcionamento apenas os Postos de Combustíveis e Farmácias que estiverem de plantão, que deverão optar pelo sistema de tele-entregas de medicamentos.

Também não se aplica ainda as Forças de Segurança Municipal, Estadual e Federal, Profissionais de Saúde em Serviço, Conselho Tutelar, Defesa Civil e integrantes do Comitê Municipal de enfrentamento do COVID-19.

O descumprimento das medidas deste Decreto acarretará a responsabilização civil, administrativa, trabalhista e penal dos agentes infratores, podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra administração pública em geral, tipificados nos artigos 268 e 330, ambos do Código Penal.

Este é o terceiro Decreto Municipal consecutivo, na qual estabelece o Toque de Recolher na Cidade. O primeiro foi publicado no dia 15 de dezembro e o segundo foi publicado no dia 29 de dezembro.

De acordo com o  mapa do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir), publicado na última quinta-feira (15), Brasilândia encontra-se na bandeira laranja, ou seja, atividades essenciais e não essenciais de baixo e médico risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS
Atualizado às 06h30 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
9.6 km/h Vento
77% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias