O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono, encaminhou para Câmara Municipal na data de hoje, segunda-feira (04), o PL - Projeto de Lei que solicita que os vereadores autorizem o executivo municipal a pagar uma parcela extra do cartão auxílio-alimentação aos servidores públicos municipais de Anaurilândia.
O Projeto de Lei visa conceder aos funcionários públicos uma parcela extra do auxílio alimentação no valor de R$ 1000, ao invés de conceder cestas natalinas. Desta forma a prefeitura pretende gratificar seus funcionários neste final de ano.
O prefeito Edinho Takazono disse que conceder este tipo de abono aos trabalhadores do município é mais que um ato de generosidade, é uma valorização para àqueles que ajudam a municipalidade no seu dia a dia.
O gestor destacou os resultados positivos de uma gestão financeira sólida que permiti o executivo a concessão de mais um abono aos servidores municipais. “A boa administração permite ações como essa, pois, todas as contas da prefeitura estão em dia, sabendo ainda que o município não gasta além do que arrecada, isso é um fator positivo. Nós temos controle sobre os gastos com o pessoal. Então a gente tem uma liquidez, um saldo financeiro nas contas do município muito bom, o que nos permite realizar este abono extra de final de ano”, explicou o prefeito.
Consolidando o futuro. “Com esse dinheiro na praça, mais de 550 mil reais, vai gerar trabalho, vai gerar emprego, vai fomentar a nossa economia local”, concluiu o gestor.
A bola agora está nas mãos dos vereadores que precisam aprovar o PL para que posteriormente o prefeito possa sancionar a lei e efetuar o pagamento.