Sábado, 24 de Julho de 2021
(67) 999415041
Mato Grosso do Sul HEROÍSMO E BRAVURA

Militares e casal salvam moça na ponte sobre o rio Paraná

Casal avistou a jovem no para-peito da ponte e ligou para a PM

15/06/2021 09h24
Por: Redacao Fonte: JP News
oliciais militares e casal evitaram que uma jovem cometesse ato desesperado - Alfredo Neto/JPNews
oliciais militares e casal evitaram que uma jovem cometesse ato desesperado - Alfredo Neto/JPNews

A Rádio Patrulha da Polícia Militar e um casal que seguia no sentido São Paulo evitaram uma tragédia e salvaram a vida de uma jovem de 27 anos que terá infinitas oportunidades de superar suas dificuldades às 22:20 desta segunda-feira (14) na ponte sobre o rio Paraná, entre os municípios de Três Lagoas Mato Grosso do Sul e Castilho São Paulo.

O casal que seguia em um veículo utilitário no sentido SP, visualizaram a jovem escorada sobre o para-peito da ponte e ligaram para a Polícia Militar, rapidamente o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) acionou a viatura de Rádio Patrulha que foi até o local e os militares conseguiram convencer a vítima a desistir do ato desesperado.

Após os militares do 2° BPM e o casal conversar com a jovem e reverter a situação, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para que a moça tivesse uma avaliação médica, devido o estado de choque e hipotermia (frio).

Depois de uma avaliação feita pelo médico do Samu, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro JK (Juscelino Kubitschek), o casal que bravamente auxiliou na ação acompanhou a viatura do Samu até a UPA, os militares que heroicamente intervieram no salvamento, seguiram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Situações extremas, exigem medidas extremas, como pedir ajuda e sempre que "você" precisar, pode contar com ajuda do CVV (Centro de Valorização da Vida) ligando no telefone 188, ou procurar o Caps (Centro de Apoio Psicossocial) localizado na rua Zuleide Pérez Tabox, cruzamento com a avenida Eloy Chaves, centro de Três Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS
Atualizado às 06h41 - Fonte: Climatempo
15°
Tempo aberto

Mín. 14° Máx. 31°

15° Sensação
13.2 km/h Vento
44.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 33°

Sol
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias