Segunda, 25 de Outubro de 2021
18°

Muitas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Polícia

PM fecha boca de fumo e prende dois por tráfico de drogas em Bataguassu

Residência no Jardim Acapulco funcionava como ponto de venda de drogas com intensa movimentação de usuários

06/09/2021 às 13h01
Por: Redacao Fonte: Assessoria de Comunicação da 7ª CIPM/CPA-2
Compartilhe:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No final da tarde de Domingo (05), policiais militares em Bataguassu fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam dois em flagrante na ação.

As guarnições receberam uma denúncia, relatando que numa residência situada na Rua Cananéia, no Jardim Acapulco, funcionava um ponto de venda de drogas com intensa movimentação de usuários. De posse das informações, os policiais intensificaram as rondas pelas proximidades da casa quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta deixando o local em atitudes suspeitas. Foi iniciado acompanhamento tático à distância, sendo possível abordar a motocicleta com segurança na Avenida Dias Barroso, defronte ao cemitério.

Durante a fiscalização, foi constatado que os dois ocupantes são moradores de Santa Rita do Pardo/MS e que o condutor realiza serviço de mototáxi. Em busca pessoal no passageiro, jovem de 20 anos, foi localizado porções de Cocaína e Crack, que totalizaram 110 gramas. Ao ser indagado, ele relatou que contratou o mototaxista para trazê-lo até Bataguassu, onde adquiriu os entorpecentes na residência alvo do Jardim Acapulco, sendo que pagou 3 (três) mil reais pela drogas que depois seriam revendidas em Santa Rita do Pardo. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O mototaxista retornou com os policiais até a casa do Jardim Acapulco e disse que o jovem que estava em sua garupa, pediu para que ele parasse a moto e o aguardasse do lado de fora. Após alguns minutos, o rapaz voltou e disse que já tinha resolvido o que veio fazer e que poderiam retornar para Santa Rita do Pardo. Diante das evidências, as Equipes PM adentraram à residência e se depararam com um outro jovem, também de 20 anos. Ele prontamente confessou aos policiais que realizava o tráfico de drogas e que já tinha vendido todos os entorpecentes que tinha, porém, em buscas pelos cômodos, foi localizado uma porção de maconha contendo 14 gramas. Foi apreendido R$ 3.812.00 (três mil oitocentos e doze reais), dinheiro proveniente da traficância.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à DP, juntamente com as drogas e dinheiro apreendido, sendo os dois jovens autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS Atualizado às 06h43 - Fonte: ClimaTempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 30°C 19°C
Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 19°C
Sex 32°C 18°C
Sáb 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias