Segunda, 25 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Bataguassu - MS

Santa Rita do Pardo Polícia

Homem é preso após matar cachorro no centro de Santa Rita do Pardo

Cachorro foi arremessando várias vezes contra o chão e não resistiu

08/09/2021 às 13h20
Por: Redacao Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
Cachorro foi morto e forma covarde no meio da rua no centro de Santa Rita do Pardo - Foto: Cenário MS
Cachorro foi morto e forma covarde no meio da rua no centro de Santa Rita do Pardo - Foto: Cenário MS

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta terça-feira (07), após matar um cachorro de forma covarde em Santa Rita do Pardo. O autor foi imobilizado inicialmente pelo vizinho do dono do animal e posteriormente preso em flagrante pela Polícia Militar por maus-tratos a animais. O fato ocorreu na rua Dom Pedro II, Centro.

Segundo o registro policial, por volta das 21h30, o tutor do animal acionou a Polícia Militar através do 190, e disse que um homem estava maltratando do seu cachorro arremessando o animal várias vezes contra o chão e disse ainda que tentou intervir contra o ato de crueldade, mas foi agredido no abdômen com um pedaço de madeira.

A Polícia foi até o local e constatou que um dos vizinhos havia conseguido imobilizar o agressor. O homem que estava muito agressivo, precisou ser algemado, pois segundo a polícia aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecente.

O dono do animal contou aos policiais que o cachorro estava na corrente dentro do quintal de sua residência, que não possui muro, e que o autor ao passar pelo local foi até o animal, o apanhou pela coleira onde começou a sessão de espancamento, arremessando o cachorro várias vezes ao solo até lhe causar a morte.

O agressor e o dono do animal foram encaminhados para o hospital para exame de corpo de delito e logo em seguida levados até a delegacia de Polícia Civil, onde Davi Luiz foi autuado em flagrante e preso. 

O crime de maus-tratos a animais, quando se tratar de cão ou gato a pena para as condutas será de reclusão, de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS Atualizado às 07h24 - Fonte: ClimaTempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 30°C 19°C
Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 19°C
Sex 32°C 18°C
Sáb 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias