Segunda, 25 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Polícia

Em Bataguassu, homem é preso por estuprar cunhada de 11 anos com ajuda do padrasto

O marido da mãe da vítima teria iniciado os abusos. Tempos depois, chamou o cunhado da criança para também praticar o crime

16/09/2021 às 15h20
Por: Redacao
Compartilhe:
Preso cunhado que estuprou criança de 11 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Preso cunhado que estuprou criança de 11 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta tarde (15), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro coletivo da cunhada de 11 anos, em Bataguassu.

Conforme a Polícia Civil, o homem teve ajuda do padrasto da vítima, que também a estuprava. A menina teria contado à mãe que os crimes começaram no estado do Paraná, onde moravam anteriormente.

O marido da mãe da vítima teria iniciado os abusos. Tempos depois, chamou o cunhado da criança para também praticar o crime, que constantemente era ameaçada caso contasse a alguém.

Após tomar conhecimento do caso, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu solicitou a prisão preventiva dos dois. Uma delas foi deferida e cumprida nesta tarde.

O preso já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica, Lesão Corporal, Perturbação do Sossego e Ameaça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bataguassu - MS Atualizado às 07h24 - Fonte: ClimaTempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 30°C 19°C
Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 19°C
Sex 32°C 18°C
Sáb 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias