A Polícia Civil de Anaurilândia investiga uma ossada humana que foi encontrada nesta segunda-feira (25), por trabalhadores na zona rural do município, em uma propriedade rural que faz divisa com a cidade de Batayporã, às margens da MS-480 [trecho que liga a divisa do Estado de São Paulo], a 4 km do trevo da MS-276.
Os funcionários da fazenda estavam trabalhando no pasto, quando encontraram a ossada humana embaixo de uma árvore. Do lado havia uma bolsa com roupas e alguns documentos não oficiais, mas que aparenta ser de um homem de aproximadamente 60 anos.
A Polícia Civil já apurou que houve uma pessoa desaparecida numa cidade do Estado de São Paulo, que tinha problemas psiquiátrico, tomava remédios controlados e era andarilho. Também já foi apurado que o homem não morreu de morte violenta, pelo histórico coletado com parentes.
Um familiar deve chegar nos próximos dias para identificar os restos mortais e os documentos não oficiais para chegar na identificação.
A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local onde e os ossos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.