Sábado, 20 de Abril de 2024
15°C 29°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Mulher é presa em Bataguassu na frente das filhas após ser flagrada com 100 quilos de drogas

Os 94 quilos de crack e 6 quilos de cocaína, seriam entregues em Presidente Prudente (SP)

30/09/2021 às 20h15
Por: Redacao
Compartilhe:
Mulher é presa em Bataguassu na frente das filhas após ser flagrada com 100 quilos de drogas

Uma mulher, de 41 anos, foi presa com 100 quilos de drogas, entre crack e cocaína, enquanto seguia viagem com as três filhas pela BR-267, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. A droga foi encontrada sob a lataria do veículo Zafira Elite que a mulher conduzia, e que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no início desta tarde.

Ela estava acompanhada pelas três filhas, de 18, 13 e 09 anos, que não sabiam da existência da droga no veículo. Ao todo foram encontrados 94 quilos de crack e 6 quilos de cocaína.

Em depoimento, ela admitiu que foi contratada para pegar o veículo já carregado com a droga em Dourados e que iria deixá-lo com a chave na ignição em um posto de combustível, em Presidente Prudente (SP).

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o veículo e a droga. Já as crianças ficaram aos cuidados da irmã mais velha. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias