Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Bataguassu - MS

Mato Grosso do Sul Tragédia

Jovem morre e três ficam feridos depois de raio cair em fazenda de Brasilândia

Zebrinha tinha 21 anos e era boiadeiro, ele morreu na hora na cidade de Brasilândia

15/01/2022 às 12h21
Por: Redacao
Compartilhe:
Vítima era conhecida como
Vítima era conhecida como "Zebrinha" e trabalhava como boiadeiro (Foto: Redes Sociais)

Marcos Daniel, de 21 anos, conhecido como "Zebrinha", morreu nesta sexta-feira (14) após queda de raio em uma fazenda na cidade de Brasilândia, às margens da MS-395. Outras três pessoas ficaram feridas por causa da descarga elétrica. 

De acordo informações do site Da Hora Bataguassu, o jovem estava com outros funcionários da fazenda em um mangueiro de gado, momento que o raio teria caído. Marcos morreu na hora.

Os outros trabalhadores foram encaminhados ao hospital da cidade e passaram por avaliação médica, um recebeu atendimento médico e foi liberado, os outros dois seguem internados em estado grave.

Equipes da Policia Civil de Brasilândia investigam o caso e peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas fizeram levantamentos no local da morte. Na redes sociais amigos de "Zebrinha" lamentam o falecimento do jovem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias