Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Bataguassu - MS

Mato Grosso do Sul Capital

Homem morre ao ser atacado por abelhas em córrego

Caso aconteceu tarde deste domingo (16), no córrego localizado na Avenida José Barbosa Rodrigues

17/01/2022 às 09h50 Atualizada em 17/01/2022 às 09h53
Por: Redacao Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Bombeiro com roupa de apicultor no local onde aconteceu o incidente (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiro com roupa de apicultor no local onde aconteceu o incidente (Foto: Marcos Maluf)

Aos 72 anos, Teodomiro Ramos morreu após sofrer ataque de abelhas, na tarde deste domingo (16), no córrego localizado na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem, o idoso tomava banho no local na companhia da namorada, quando foi atacado por enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu. 

O óbito foi constatado pelo médico da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). "Tinha muitas abelhas no local e militares também foram atacados", segundo o capitão Henrique Falcão. Um parente da vítima, que pediu para não se identificar, disse que Teodomiro morava na região e frequentava o córrego para se refrescar.

Outras pessoas que estavam na redondeza também foram atacadas pelas abelhas, mas sem gravidade. Além dos bombeiros, a ocorrência foi atendida por policiais militares, civis e Perícia Técnica. O corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias