Bruno Aparecido Sanches, de 15 anos, morreu nesta sexta-feira (04), vítima de infarto em Bataguassu. Segundo a família do jovem, ele sofria de enxaqueca e palpitações no coração.
Conforme o registro policial registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu - que constatou morte natural ao caso do adolescente - uma vizinha da vítima acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no residência, localizada no Jardim Santa Luzia, localizou Bruno deitado de barriga para cima onde apresentava pulso carotídeo central, porém não apresentava movimentos respiratórios.
Bruno foi removido rapidamente do local, e no interior da viatura foi inicializado o processo ventilação por pressão positiva com inserção de cânula de Guedel, com auxílio de ambu e oferta de oxigênio, por todo o caminho até o Pronto Socorro da Santa Casa. Chegando ao local foi iniciado atendimento pela equipe médica, com auxílio dos bombeiros em massagem torácica e procedimentos intra-hospitalares. Após 14 minutos, conforme orientação médica, os procedimentos foram encerrados e a vítima veio a óbito.
Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a casa da vítima e não encontrou sinais de arrombamentos ou de lutas, não havendo qualquer indício de crime.