Pessoas com dengue ou suspeita da doença que precisam de atendimento médico podem procurar o antigo Centro Municipal de Atendimento à Covid (Cemac), em Dracena (SP), a partir desta semana, de segunda-feira a sexta-feira no período noturno e durante o dia aos finais de semana.
Conforme a secretária municipal de Saúde e Higiene Pública, Cláudia Luginick, o serviço visa atender a "alta demanda de casos de dengue que o município está enfrentando".
Até esta terça-feira (3), a Vigilância Epidemiológica contabilizou 925 casos suspeitos da doença e 792 positivos de dengue no município.
A secretária ainda salientou que o município está disponibilizando também mais médicos para atendimento da população nas 14 unidades de saúde na cidade e nos distritos de Jamaica e Jaciporã.
“Pedimos a população para buscar preferencialmente de segunda a sexta das 7h às 17h atendimento nas unidades de saúde para casos de dengue, suspeita, entre outras patologias, evitando assim procurar pelo PAM [Pronto Atendimento Municipal]”, pontuou.
Serviço
Atendimento no antigo Cemac para dengue e casos suspeitos é realizado da seguinte forma:
O local fica em frente à Santa Casa .
Reprodução: g1 Presidente Prudente