Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Bataguassu - MS

Mato Grosso do Sul Abuso

Após dar vodca ao filho, pai retira a criança a força da UPA em Campo Grande

Menino de 12 anos deu entrada na unidade de saúde com intoxicação alcoólica após fugir do pai agressivo com a mãe e a irmã.

06/05/2022 às 13h29 Atualizada em 06/05/2022 às 14h04
Por: Rodrigo de Freitas Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Delegacia especializada investiga o caso. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)
Delegacia especializada investiga o caso. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

A criança de 12 anos que foi socorrida alcoolizada na rua do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, foi retirada pelo pai, mesmo sem alta médica, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, no início da manhã desta sexta-feira (6). A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e o Conselho Tutelar acompanham o caso. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um rapaz encontrou duas crianças, sendo o menino de 12 anos e a irmã, também menor de idade, na Rua Navios Negreiros. Ao perceber que o garoto estava passando mal, vomitando, o rapaz acionou a polícia.

Para a Polícia Militar, as duas crianças contaram que, junto com a mãe, haviam fugido de casa, pois o pai estava violento e tentando bater na mulher. Na fuga, as crianças alegaram que se perderam da mãe. Os policiais foram na casa da família e encontraram o pai embriagado. Ele assumiu que estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa e o filho de 12 anos. O homem foi levado para a delegacia, mas a mãe não foi encontrada.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar a ocorrência. O garoto ficou em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. A irmã dele pediu para ser levada até a casa de uma tia, o que foi feito pelo Conselho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias