Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Bataguassu - MS

Polícia Capital

Jovem de 18 anos diz ter sido dopada e vítima de estupro em encontro

Rapaz de 22 anos foi preso pela denúncia da jovem de 18 anos e passou por audiência de custódia hoje

25/04/2022 às 13h28 Atualizada em 25/04/2022 às 13h39
Por: Rodrigo de Freitas Fonte: Campo Grande News por Silvia Frias
Compartilhe:
Rapaz de 22 anos foi submetido à audiência de custódia hoje, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Rapaz de 22 anos foi submetido à audiência de custódia hoje, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Jovem de 18 anos denunciou rapaz de 22 anos por estupro, em Campo Grande (MS). Ela disse ter sido dopada e, quando recobrou a consciência, acordou sem roupa ao lado dele e não se lembrava do que teria ocorrido. 

A denúncia foi feita à Polícia Civil no sábado, por volta das 7h. Hoje, o servente de auxiliar de produção, de 22 anos, passou por audiência de custódia.

A Justiça em Campo Grande concedeu liberdade provisória, mas ele está proibido de manter contato com a jovem, deve manter distância mínima de 300 metros e se recolher durante o período da noite.

Segundo a denúncia feita por ela, os dois se conheceram pelas redes sociais e marcaram um encontro. Foram ao apartamento do tio dele, beberam e, depois, resolveram ir a um bar, na Vila Rica.

A jovem diz que o tio desse rapaz entregou três pedaços de papel e mandou que ela os colocasse embaixo da língua. Depois disso, tudo ficou confuso e a ela não se recorda exatamente o que aconteceu.

Eles voltaram ao apartamento, diz que o rapaz de 22 anos lhe acariciava enquanto ela dizia “não”. Lembra-se de ter acordado sem roupa, ao lado dele, mas não se recorda o que teria ocorrido, mas acredita que não chegou a ocorrer a conjunção carnal.

O rapaz negou as acusações, diz que ela não foi dopada e que ela não acordou sem roupa. Ficou preso até esta manhã, quando a Justiça concedeu liberdade mediante restrições. O caso foi enquadrado como estupro de vulnerável, já que a jovem foi dopada, sem chance de se defender.

Reprodução: CAMPO GRANDE NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Sobre o município Notícias de Campo Grande - MS
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias